23 de jul. de 2017

"Com você sou mais forte"


Lembro-me de todas as vezes que chorei por achar que as minhas esperanças já se haviam esgotado e quando eu menos esperava, quando eu já havia decidido deixar tudo de lado, conheci alguém que me fez mudar o meu pensamento sobre mim mesma.

E ele me faz tão bem que o único desejo que tenho é de fazer o mesmo por ele!

Não sei porque choro enquanto escrevo. Talvez pela distância, talvez por saber que estou inteira ou talvez por achar que nunca me sentiria assim. O fato é que nunca me senti tão feliz e tenho plena convicção de que ele me fez esquecer todas as minhas próprias regras cheias de detalhes e falsas expectativas de perfeição.

Com ele descobri que para ser perfeita para  mundo, para ser linda para o mundo, para ser amada pelo mundo, basta entender que eu não preciso ter as outras pessoas no meu mundo, basta ter quem me conhece de verdade e mesmo assim me ama do jeito que sou, basta que ele seja parte do meu pequeno mundo.

Quanto mais me sinto presa pelo amor, mais me sinto livre... quanto mais livre, mais desejo ser presa. "Não me prenda ou me perde, se me prende, me têm inteira".

Porque quando estou com ele eu não me importo com o que acontece lá fora, eu esqueço de todas as coisas esqueço até do tempo. Eu esqueço de tudo que me faz mal mesmo que tenha acabado de acontecer porque ele sempre consegue me arrancar um sorriso sincero, sempre consegue extrair de mim aquilo que me incomoda e me faz enxergar o quão bom é estar ao seu lado.

Sinto que meu coração voltou a bater, sinto que minha vida ganhou um sentido de novo, sinto que já não sou refém dos meus medos e das minhas dores, sinto que de uma vez por todas eu encontrei o verdadeiro sentido de ser eu mesma.

Nunca pensei que encontraria alguém que me fizesse ser tão eu mesma, ser tão completa, ser tão forte e tão frágil ao mesmo tempo e em tão pouco tempo, "com você sou mais forte" e essa agora é quem sou, a mesma que eu tentei deixar de ser, a mesma que endureceu no inverno que instalou em si mesma, mas voltou a ser primavera em pleno outono, voltou a florescer no frio que havia quando o conheceu.


Nenhum comentário: