5 de ago. de 2017

E num dia qualquer



Volto do banho, descabelada, cantarolando e pensando na vida e em como ela tem sido boa nos últimos dois meses e meio, fazendo planos para um futuro que pensei que não teria e me deparo com essas palavras:

***"Quando te conheci, pra mim era só uma mina qualquer, não fazia a mínima diferença pra mim, ia até te iludir por você ter concordado que "mina nenhuma gosta de cara convencido e que eu era convencido", queria brincar com você e ver você se ferrando por falar aquilo... Mas nem tudo é como planejamos, a gente não escolhe de quem vai gostar... E logo fui me apaixonando pelo seu jeito de menina, mas cabeça de mulher, seu jeito grossa mas, que comigo era diferente, seu jeito de interessada e ciumenta (já te falei q amo seu lado ciumenta ?) você queria sempre estar comigo e cuidar de mim... Hoje não consigo imaginar minha vida sem vc... TE AMO MEU AMOR"***

Só consigo ler e re-ler e ler novamente e imaginar como seria se você não tivesse aparecido na minha vida daquele jeito tão desinteressado e ao mesmo tempo tão apaixonante e tentando me proteger de tudo, até de mim mesma.

Hoje eu posso dizer que encontrei tudo o que preciso, tudo o que quero pra toda uma vida, que encontrei alguém que me faz feliz e pra quem eu posso dedicar todo o meu amor, carinho, afeto, fidelidade e cumplicidade. Um amigo, um anjo, um homem que é destemido quando se trata de me proteger e cuidar de mim...

Já falei que eu existo em dois tempos, antes e depois de te conhecer. Se antes não tinha certeza de nada, hoje posso dizer que encontrei um sentido para a vida porque você não me deu apenas motivos para continuar vivendo, mas para gostar de viver.

E num dia qualquer, quando eu não acreditava mais que poderia encontrar a felicidade você chegou e me mostrou que eu posso seguir adiante, sem medo, que basta apenas segurar na sua mão e deixar o resto de lado porque onde quer que você me leve, é lá que estará o motivo da minha felicidade.
TE AMO MEU AMOR.

Nenhum comentário: