28 de fev. de 2013

A propósito...

Luzes, câmera, ação!

Seguindo o caminho elegantemente para não perder o holofote e de repente o andar foi interrompido por um pedido de ajuda.

A responsável pela minha existência chamou e eu me desesperei, mal sabia o que havia acontecido com seu pé.

Era o dia da minha formatura, o momento mais aguardado dos últimos anos e eu estava ali totalmente feliz, mas plenamente preocupada com ela.

Quando penso no que aconteceu, me dá vontade de chorar por tanto amor. Ela quebrou o pé, mas ficou até o fim da colação de grau e me aplaudiu de pé. Quando descobrimos o que havia acontecido, eu não consegui imaginar como ela aguentou tanta dor, só mesmo o amor de mãe para suportar tanto e sorrir num momento desses.

Hoje faz um mês que ela estava lá e linda radiante. Andou pelo salão e tirou fotos sorrindo com o pé quebrado, algo que eu jamais vou esquecer na minha vida!

A propósito, já disse que te amo hoje, mãe?


Nenhum comentário: