12 de jun. de 2017

Dia dos Namorados



Daí, eu escrevi pra ele:

Nesses poucos dias que temos conversado, eu tenho me perguntado a cada dia: "O que está acontecendo comigo?"
Porque você tenta extrair de mim o melhor que posso ser e tenta me proteger e cuidar e mesmo sem querer demonstrar, ou até demonstrando do seu jeito meio "desinteressado" no fundo combina com meu jeito grosso e meio malvado.
As coisas estão mudando nesses últimos dias, nem sei explicar como, só sei que estou gostando.
Descobrir o q te faz bem e querer fazer parte disso, me faz acreditar que eu te incluí nesse meu mundo cheio de defesa, cheio de defeitos, cheio de mim mesma, só pra dividir parte de mim e te dar o que te faz bem.

E ele por insistir que não é bom com as palavras, me mandou uma música, linda, romântica e especial, grifando uma parte da letra que diz: 'Eu pedi pra Deus um anjo e Ele me mandou você!"

Agora me pego tal qual uma adolescente idiota, toda apaixonadinha, com os pés fora do chão e a cabeça voando alto nas nuvens porque o que mais nos inspira é ter um amor para nos manter com a chama acesa, para nos manter com o coração palpitando forte e querendo sempre mais, até ser embriagado inteiro de intensidade, desejo e gostinho de quero mais!


Nenhum comentário: